jeudi 8 janvier 2009

INSS

Pois é, hoje fui dar entrada na minha licença pelo INSS por causa da tendinite.
Cheguei cedo, demorei pra ser chamada, o sistema de cadastro não estava colaborando muito.. enfim, uma demora só!
Depois de tudo isso, mais uma demora pra esperar o médico da perícia, e chegando ao atendimento, o médico quase nem olhou pra mim... mas tudo bem, o que eu queria era saber quanto tempo eu iria ficar afastada. Dái mais um pouquinho de espera (pra variar um pouco) e daí quando recebi o ofício: 30 dias. Imagina aí, eu ja tava quinze dias sem ir trabalhar, mais um mês foi MARA! hahahahahaha
.
.
.
.
.
Na parte da tarde, fui no trabalho deixar o oficio da minha licença, aproveitei e falei com o povo de lá...
.
.
.
A noite fui pra aula, e lá eu não tava muito bem. Acho que foi o almoço que comi (foi uma marmita que comprei. Agora depois disso não quero mais comer de lá). Daí a sorte é que só tive a primeira aula. Quando cheguei fui pra casa da minha vó e minha mãe tava tonta e vomitando. Depois ela tomou banho, sal de frutas e foi se deitar. Depois fui par casa e tava com tanta enchaqueca que ficava tonta demais, dor nos ouvidos, vontade de vomitar.... pense numa coisa horrível!!

Au revoir

Aucun commentaire: